PONTO SEGREDO

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vestido Bata





Vestido Bata - Tamanho 42/44
Material
Pingouin Perlina ou similar: 5 bolas kaqui (1713); ag.para crochê Pingouin n° 3, 5 contas de plástico par os botões.
Realização
Costas – Blusa
Fazer uma corr. de 75 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico, repetir de * a * (15 v.).A 25 cm do começo, para as cavas deixar de fazer de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(7 v.).A 45 cm do começo, parar.Saia – Usando a mesma corr. de base da blusa trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado em cada carr.: 1 p.(20 v.). A 46 cm do começo, parar.
Frente – Blusa
Fazer uma corr. de 75 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico, repetir de * a * (15 v.).A 1 cm do começo, deixar de fazer os 5 p. centrais e terminar cada lado separadamente.A 25 cm do começo, para a cava cava como nas costas.Ao mesmo tempo a 32 cm do começo, para o decote deixar de fazer 8 p.. A 45 cm do começo, parar.Saia – Trabalhar como nas costas.
Botões
Fazer uma corr. de 3 p. fechar em circulo e trabalhar em p.b. 2 carr. com 6 p. em seguida dim. os p. e deixe a conta dentro.Revestir as 5 contas.Cinto – Fazer uma corr. de 5 p. mais uma corr. para virar e trabalhar em p.b..A 150 cm do começo, parar.
Modo de armar
Costurar os ombros e os lados. Gola – Trabalhar ao longo do decote 22 carr. de p.b.. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (10 v.). Fazer na abertura da frente esquerda 5 carr. de p.b. e parar. Fazer o mesmo trabalho na frente direita, porém distribuindo 5 casas (2 corr.; pular 2 p.b. da carr. anterior) na 3 carr. a 1ª a meio cm do decote a última a 1 cm da parte inferior e as outras a intervalos regulares. Passar o cinto entre os p. das laterais. Pregar os botões.
GOSTOU?? EU TAMBÉM!!
Deixem um recadinho!Obrigada!

5 comentários:

Hayal Küpü disse...

Ola adriana, çok güzel olmuş ellerine sağlık.kisss :) banada yaparmısın?

ADRIANA RESENDE disse...

Acho que vou ter que aprender turco!
rsrs

Hayal Küpü disse...

sim aprender turco você pode conversar confortavelmente, vai ser muito feliz, eu posso encontrar peru, feliz em saber que você, estou a partir deste site çevir

Mariana Buono disse...

Olá Adriana!!!
Adorei o seu blog. Parabéns.
Amei também essa bata, acho que vou fazer uma para mim.
bj

Tania Romualdo disse...

Olá Adriana,
Respondi a tua pergunta sobre a linha nos comentários no meu blog.
Vim conhecer o teu cantinho e gostei imenso, PARABÉNS! Adicionei-te à minha lista de links
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Cai no mundo! rs

free counters

Pelo mundo...